Opa @julio.kaufmann
Se os campos informados são de anexo, está correto a forma que fez sim! Testando aqui realmente o anexo nao esta sendo enviado. Já abri um chamado aqui para o pessoal analisar o que está ocorrendo nessa automação de envio de emails.
Voce esta utilizando a do Gmail ou do Outlook?
Beleza.
Estou utilizando do gmail.
Testei também no outlook, aconteceu a mesma coisa
Alguma solução sobre esse problema?
Opa @julio.kaufmann
Pelo que verifiquei aqui, ainda está em analise pelo time. Sabe dizer quais são os tipos de arquivos que vc esta tentando anexar?
São arquivos de imagem (jpeg e png).
Certo, estou acompanhando o caso aqui e assim que tiver uma atualização ja te informo!
Opa @julio.kaufmann
Tive um retorno aqui do time. No caso, não é possivel utilizar mais de um campo de anexo no anexo do email separando por virgula. O que você consegue fazer é utilizar um campo de Files que anexa diversos arquivos no mesmo campo. Assim quando vc enviar um email ele irá pegar todos os arquivos do campo de Files e não um arquivo de cada campo como você acabou tentando fazer ali.
Ficou claro?
Ficou,
Mas como eu faria isso?
Existe esse campo aqui Arquivos ele é um campo para anexo de arquivos, nele você consegue anexar diversos arquivos em um único campo. Então é só vc anexar toda documentação nele e na hora de criar a automacao de envio de email, selecionar apenas esse campo ao invés de vários campos de imagem como havia tentado anteriormente
Mas eu preciso que o preenchimento seja em diversos campos de anexo, como unifico em um só depois que o registro for criado?
No momento a nossa recomendação é apenas utilizar o campo de arquivos(files) e unificar todos os anexos nele, caso no fim voce queira utilizar a automação de disparo de emails com anexo!
Sim, eu entendi que para fazer a automação eu preciso de um campo só.
Mas no meu processo tenho diversos campos de anexo, e só faz sentido se for dessa forma, pois assim eu torno o campo obrigatório, evitando um retrabalho que poderia ser causado caso a outra pessoa esqueça de enviar algo, por exemplo.
Como eu faço para pegar todos esses campos de anexo e unificar eles?
Como informado, a unica forma de unificar os anexos em um unico campo é utilizando o campo de Arquivos(Files)