Oi @Vitor_NoCoder , tudo bem ?
Estou começando a utilizar o campo “Bidirecional 1:1” e gostaria de setá-lo via low-code conforme o código abaixo:
Imagino que a implementação nesse caso seja outra. Pode me mostrar qual seria o correto?
Oi @Vitor_NoCoder , tudo bem ?
Estou começando a utilizar o campo “Bidirecional 1:1” e gostaria de setá-lo via low-code conforme o código abaixo:
Imagino que a implementação nesse caso seja outra. Pode me mostrar qual seria o correto?
Funciona dessa forma mesmo, é só passar o id
se tem algo dentro desse OM_1, deveria funcionar já. O campo OM_1 é um campo de que tipo?
tipo “registro conectado”
@thiago.pavani testamos aqui em uma conta e funcionou certinho. Consegue passar um Jestor.error($objectNew[‘om_1’]) pra ver o que tá aí dentro?
Campos (o OM 1 tive que recriar… por isso mudou o nome):
Trigger:
msg de erro:
Não atualizou o campo:
Oi @Vitor_NoCoder ,
Alguma novidade sobre o caso ?
Se quiserem, podemos marcar um meet para falar disso.
Testando aqui detectamos que tem um bug quando deleta um record com conexão em 1:1, não “volta” a ficar disponível um já usado. Já abri um chamado para analisarem isso.
Consegue tentar fazer isso com um record que ainda não foi conectado? Deve funcionar
Opa @thiago.pavani
Seria:
Acreditamos ser um problema com records que já foram usados no campo 1:1 antes, por isso esse teste com um record/card novo.
oi @Vitor_NoCoder , não deu certo tbm…
criei o card novo a partir do campo “OM 1”
e após a salva, deveria atualizar o campo “Ordem de material”… mas acusa o erro acima…
Agora está dando erro pelo menos… acho que pode ser uma evolução na análise de vcs.