Olá pessoal!
Estou tentando fazer uma chamada da API do Mailer Send e preciso inserir um header para a autenticação. Mas não está funcionando.

A chamada via Postman é assim:
curl --location 'https://api.mailersend.com/v1/email' \
--header 'Content-Type: application/json' \
--header 'Authorization: Bearer token-aqui \
--data-raw '{
"from": { ......
Não dá erro na tela, mas a chamada não acontece. Via Postman funciona perfeitamente.
O que posso estar fazendo de errado?
Obrigado!
Pessoal, eu tinha duas chamadas de WEBHOOK/ENDPOINT na automação, resolvi separar para fazer um teste, e funcionou. Mas gostaria de entender o motivo de não funcionar com as duas.
A primeira chamada é outro endpoint que conecta com o ChatGuru para envio de WhatsApp. Funciona perfeitamente. Mas a segunda chamada da automação, não funciona.
Oi @fgbernardino
Não conseguimos te ajudar sem saber a configuração do que voce está tentando fazer!
mas, se tinha duas na mesma automação no-code e tava dando errado, minha suspeita é que a que estava indo primeiro dava errado, e aí isso matava automação
Fala Vitor. Tudo bem? Meu primeiro post, o sistema não deixou eu postar mais imagens, por isso ficou difícil de explicar. Mas é assim:
O gatilho é: Quando um card chega num fase.
Faça:
Chamada Webhoo/API
Chamada Webhook/API
Primeiro eu criei uma chamada para uma API que integra com o Chatguru e funciona muito bem. Depois eu criei para o Mailersend, e essa não funcionava. Foi nesse sequência.
Ai eu separei e funcionou. Mas o whats sempre chegava.
Eu refiz tudo e funcionou. Agora tá certinho. Obrigado pelo retorno!