Oi pessoal,
Criei um processo que consiste em utilizar de fato 3 tabs

A do formulário a pessoa vai responder ao formulário e a demanda vai cair na tab de demandas.
Na tab de demandas, eu tenho a visualização por tabela e por kanban.
Na visualização por kanban criei o botão que se chama “visita a enel” que é linkado com a terceira tab mencionada
A tab de visitas a enel possui os seguintes campos:

Eu gostaria que, ao clicar no botão que aparece no kanban, esses 3 outros botões aparecessem. Porém, não é o caso…
Se eu clicar nos 3 pontinhos e reorder fields, ele meio que aponta que os botões já estão mas eu não consigo visualizar:
e o mesmo acontece em campos condicionais
Como posso resolver essa questão? 
TAB Demandas
TAB Visita
3 Likes
@ElisadaSunne pelo que entendi o botao nao esta aparecendo quando voce abre o modal de criar um novo registro ou um registro que esta em rascunho. Realmente nesse caso os botões nao aparecem, apenas quando voce abrir um registro já existente ou no card já existente no kanban
Marcos, confesso que não entendi. Hoje vou ter uma call com a Carol e vou repassar essa dúvida pra ela, caso ela consiga sanar - ótimo. Caso não, ela pode passar em termos mais técnicos pra vcs.
Ah certo, sem problema @ElisadaSunne !
Mas resumindo, uma tabela que contem botoes.
Se voce criar um novo registro, seja apertando o atalho (N), clicando em nova linha etc

Esse modal de criação de um novo registro não irá conter os botões, eles nao ficam visiveis para a criação de um registro na tabela ou kanban
Eles ficam visiveis apenas dentro do registro depois que ele já foi criado, seja em uma tabela ou em um kanban
1 Like