Por que os campos aparecem no kanban na ordem em que monta as condicionais ao invés da ordem em que você organizou a tab na opção “Editar campos”?
[CENSORED FOR HATEFUL CONDUCT], pois se houver alguma alteração ou melhoria de processo com algum campo novo, eu preciso apagar e refazer a condicional para que apareça na ordem desejada no card.
@Vitor_NoCoder suponho que você alterou o tópico, consegue responder essa dúvida?
Opa @Kaique.homestays
O seu post foi censurado por conduta de ódio e infringir as regras da comunidade podendo acarretar na suspensão de uso da mesma.
Alteramos o seu tópico para Feedback por não se tratar e um Bug e já subi para o time analisar como melhorar a parte de edição da visualização da tabela 
Quanto a explicação, quando você faz uma alteração o jestor varre as condicionais e vê se elas são válidas, por isso vai na ordem das condicionais. Mas estamos analisando como deixar mais claro. Obrigado
1 Like
E qual foi a conduta de ódio que eu cometi exatamente?
Postagens em tons agressivos não condizentes com o uso da comunidade.
1 Like
Eu só usei um derivado de ruim, até por que é ruim essa logica de organização, mas tudo bem, fico no aguardo desse ponto básico.