Estou tentando preencher o campo de tags em uma de minhas tabelas usando uma tag chamada “performance”. No entanto, quando seleciono essa tag no campo e atualizo a página, a tag é modificada para “performannce” (com 2 n). Isso cria uma opção nova de tag (errada) e modifica os dados que eu preenchi anteriormente.
Quando seleciono a tag abaixo:
Atualizo a página e o campo virou isso:
O resultado disso é que uma nova tag (performannce) é criada nas opções do campo:

E que todos novos registros marcados como “performance” viram “performannce” após atualizar a página. Como podemos resolver isso?
Opa @arthurribeiro
Abri um chamado para o time verificar o que esta ocorrendo nesse caso
@arthurribeiro uma dúvida, tem alguma automação acontecendo nesse processo? Se sim, nos envia a configuração dela por favor pq a aplicacao nao muda o texto, provavelmente é algum input errado na automação
Oi @Vitor_NoCoder . Não tem nenhuma automação configurada nessa tabela.
Marcos, bom dia. Onde posso acompanhar o andamento do chamado?
Oi @arthurribeiro
Verifiquei aqui e esta na fila para analise. Assim que tiver um retorno te avisarei por aqui!
@arthurribeiro sempre que possivel ja nos envia no relato a url da tabela/app em questao!
Consegue me passar?
Bom dia, Marcos. A tabela é essa daqui: Jestor
1 Like
@arthurribeiro
Consegue atualizar a página e testar se permanece por favor?
Aparentemente deu certo, Marcos! Obrigado pela ajuda.
Como podemos evitar que esse tipo de erro aconteça de novo?
@arthurribeiro o pessoal já subiu um fix para não ocorrer novamente, mas basicamente o erro acontecia quando a pessoa clonava uma tabela que tem campos de tags e depois na tabela de clone ele muda os labels das tags, como o id fica duplicado ele acaba pegando o label errado
1 Like