Automation acionada 2x

@marcos.figueiredo tenho uma automação de envio de email caso uma determinada condição seja satisfeita em um registro.

Um inclusive que vc me ajudou a montar com a questão do “E” ou “OU”.

Acontece que qdo a condição é satisfeita 2x emails idênticos são enviados. Conseguimos auditar isso?

Op @Bruno

Pra entender melhor, consegue me mostrar como está configurado toda essa trick ?

Rapaz…consigo sim. Um print resolve?

Sim sim, sempre que tiver alguma solicitação, nos manda prints, vídeo que facilita e agiliza para entendermos o que está ocorrendo e te ajudar!

image

A condição que precisa ser atingida é da imagem acima.

Olhando para o Log eu vejo que o segundo email sai qdo o usuário “JHONI” move o card dele, mas o engraçado é que não deveria disparar, pq o campo “TAREFA JHONI” vira “ANALISADO”

Você precisa que o registro tenha as três condições para que o email seja enviado ou que apenas uma delas seja atendida?

Quanto a action de email, tem apenas uma criada ou tem outras actions nessa trick?

Preciso que as 3 sejam atendidas, tem apenas uma action para essa trick.

image

Entendi @Bruno !

Cara, vou te pedir para nos enviar um video demonstrando o processo rolando e os dois emails chegando pro nosso time analisar e tentar replicar com mais detalhes para identificar o que está rolando! Pode criar registro de teste e rodar o processo para checarmos?

Fiz uma automação simples aqui e chegou apenas um e também não temos nenhum outro report de que está mandando email em duplicidade!

Ah, outra dúvida, nessa mesma tab existem outras tricks criadas?

Existem sim, Marcos! To na correria aqui mas assim que der uma brecha eu gravo sim!

Ah boa, fico aguardando!

É bom também dar uma analisada se outras tricks não podem estar entrando em conflito, condições parecidas e aí também acionando outra action.

Obrigado!

@marcos.figueiredo tive uma conversa rápida com o Bruno (da Jestor) ele me comentou que conseguimos marcar uma call bem rápida para tirar uma dúvida cm relação a campos relacionados. Seria contigo mesmo?

Não seria comigo :slight_smile:

Mas vou comunicar o pessoal para entrar em contato com você

Muito obrigado! @marcos.figueiredo

1 Like