Automações no-code

Opa @Vitor_NoCoder estamos com algum problema com as automações no-code? Já testei algumas por aqui e nenhuma está funcionando, testei em várias modalidades diferentes, e-mail, funções e etc.

Oi @Thalles_02

Não há nenhum relato de algo ocorrendo, se possivel, sempre nos envia o max de detalhes possivel para podermos analisar mais rapido! Pode mandar um video demonstrando o que esta ocorrendo?

Certo mandar para o e-mail hello@jestor.com?

1 Like

Pode mandar pro hello@jestor.com !

Certo, acabei de enviar ai.

Opa @Thalles_02

Valeu pelo video! Mas acabou que não demonstrou na prática a automação nocode não ocorrendo :frowning:

Consegue nos demonstrar uma automacao que nao esta funcionando? Demonstrando a configuração detalhada dela, o que ela faz e tentando executar para entendermos o que de fato está ocorrendo?

Então, no exemplo do cadastro de escala foi a representação dela não funcionando, pq depois que eu cadastro o registro pelo formulário, era pra automação nocode ativar a função python que iria cadastrar o dia individual, no caso teria que ter cadastrado automaticamente, sem eu ter que executar o meu código localmente.

Vou gravar um vídeo com mais detalhes e mandar.

@Thalles_02 essa automação estava funcionando normalmente antes?

Sim, até ontem estava funcionando normalmente

Ainda precisa do vídeo? Ou deu pra pegar mais ou menos oq está acontecendo

Opa, quanto mais detalhes melhor! Mas já estamos aqui verificando tambem :slight_smile:

1 Like

Fico no aguardo, dai peço um pouquinho de prioridade por gentileza, pq temos muitos processos dependentes dessas automações e realmente ta tudo parado por aqui.

@Thalles_02

Consegue atualizar a página e testar se a automacao nocode funciona normalmente?

Acho que agora deu certo, as automações rodaram certinho

1 Like