Automações não funcionam

olá, boa noite.

estou tentando montar uma automacao que ao chegar em determinada etapa de um kanban, o registro em outra tabela, de opção unica, se altere para outro escolhido na automação, mas nao funciona.
já tentei outras alternativas como check box e selecao de radio, mas tambem nao funciona.

simplesmente nao acontece nada ao tentar colocar qualquer uma dessas opções de automações que sitei.

att

Oi @Igor

Certamente é só um problema de configuração :slight_smile:

Para entendermos e te ajudar, por favor, me envia um exemplo de configuracao que voce fez e que alega não estar funcionando!

Primeira automação:
ao chegar em determinada etapa do kanban deve ser alterada a opção unica de outra planilha

Uploading: Captura de Tela 2023-05-03 às 11.12.42.png…
Uploading: Captura de Tela 2023-05-03 às 11.12.54.png…
Uploading: Captura de Tela 2023-05-03 às 11.23.34.png…

Mas no final nada acontece

Segunda automação:
ao chegar em determinada etapa do kanban deve ser criada uma data de AGORA em um campo de data e logo em seguida o segundo comando é adicionar 60 dias nessa mesma data de AGORA.
Uploading: Captura de Tela 2023-05-03 às 11.11.04.png…
Uploading: Captura de Tela 2023-05-03 às 11.11.12.png…
Uploading: Captura de Tela 2023-05-03 às 11.11.24.png…
Uploading: Captura de Tela 2023-05-03 às 11.12.19.png…

as imagens parecem que nao estao upando

Oi @Igor

Testa antes de enviar a mensagem aguardar que as imagens façam upload

sim, vi que mostra um campo de processo de upload, porém nao está saindo do zero… já troquei de rede mas nao envia

@Igor envia os prints para hello@jestor.com que peço para o time me passar aqui par analisar

Acabo de enviar, explicando e com as imagens em anexo

Primeira automação:
ao chegar em determinado estágio do kanban deve ser alterada a opção única de outra planilha
Captura de Tela 2023-05-03 às 11.23.34

Segunda automação:
ao chegar em determinado estágio do kanban deve ser criado um dado de AGORA em um campo de dados e logo em seguida o segundo comando é adicionar 60 dias nesse mesmo dado de AGORA.

@Igor para essa primeira aqui tenta utilizar uma ação simples de atualizar registro
Screenshot 2023-05-03 at 12.24.29

Para a segunda, estavamos com uma intermitencia nas operacoes com data nas automacoes. Da uma atualizada na pagina e testa rodar novamente por favor

OBS: as triggers de alteração de fase nao funcionam quando o registro é criado na fase e sim quando um registro já existe e aí voce altera ele para uma outra fase

Realmente quanto a automação de datas após entrar e sair do site voltou a funcionar, obrigado.

Quanto a sugestão que deu da outra automação, infelizmente nada aconteceu, posso ter configurando algo errado, enviei os prints no email agora

Tentei novamente fazer as automações de alterar um campo como orientou, mas nao consegui, pode me ajudar?