Cliente relatou que está tendo intermitência na utilização da automação no-code "Count number of record” que conta o número de records de uma tabela quando a trigger escolhida por ele "when a field is updated to any value” é acionada.
Após analisar o video enviado pelo cliente demonstrando o processo e como a automação foi configurada, nosso time detectou que o problema tem relação com como a automação encara valores zero/vazio.
Opa @thiago.pavani
Centralizando aqui o seu relato.
O nosso time já detectou o que está ocorrendo com a automação e já estão trabalhando em um fix, após feito e realizarmos testes para garantir que está funcionando da forma mais adequada, já te avisamos por aqui para você testar e confirmar que está tudo ok tb, beleza?
Oi Marcos,
Estou aguardando a correção por aqui.
Obrigado.
1 Like
Oi Marcos, tudo bem?
Vocês tem algum posicionamento sobre este bug?
Opa @thiago.pavani
Na realidade não se trata de um bug e sim a forma como a automacao foi criada e encara valores zero/vazio 
Chequei aqui com o pessoal, e como se tratam de testes bem delicados para garantir que todas variações de uso serão atendidas, ainda não foi finalizado!
Mas estou acompanhando aqui para te dar um retorno e pedir para testar assim que for finalizado.
1 Like
Oi Marcos,
Algum retorno deste problema?
att,
@marcos.figueiredo este caso já faz um tempinho e ainda ocorrem os erros deste tipo.
Gostaria de saber uma data de quando isto será resolvido.
Obrigado!
Opa @thiago.pavani
Como informado anteriormente, não se trata de um bug e sim a forma como a automação foi criada e encara valores zero/vazio.
Por não se tratar de um bug, este tópico já foi alterado para product feedback e não consigo te passar uma data, pois se trata de desenvolvimento de uma feature, mas te manteremos informado caso haja alguma atualização!
@marcos.figueiredo , o que seria um paliativo deste ponto então?
Eu não sabia que o tópico tinha ido para um backlog sem data de conclusão.
Eu preciso de uma ideia de como consigo resolver isso.
Poderiam me ajudar?