Automação com condicional

Boa tarde, estou com uma dúvida de como montar uma automação com condicional.
Preciso que o processo pule ou não uma etapa do kanbam se um check box for marcado ou não.
Quando coloco pra rodar ele não difere se está marcado ou não, executa a automação marcando ou não o checkbox. Juntei as imagens em uma só pra conseguir anexar.
Se alguém puder me ajudar.

Oi @irmaosjouglard nao ficou muito claro o processo!

Consegue gravar a tela demonstrando a conffiguracao copleta da automacao e executando o processo para analisarmos aqui para te ajudar?

Não consigo fazer o upload do vídeo. Aparece a msg "

“Sorry, new users can not upload attachments”

Teria outro canal que eu possa enviar?

Oi @irmaosjouglard tenta novamente por favor

Segue o vídeo

@Vitor_NoCoder Só me confirma se está reproduzindo com imagem ? aqui no computador o vídeo roda normal, mas quando fiz o upload ele só reproduz o som.

@irmaosjouglard esta reproduzindo sim.

Me manda um print da estrutura da automacao por favor?

Não @irmaosjouglard a estrutura da automacao como todo mostrando a trigger(a configuracao dela tb) e as acoes

Screenshot 2023-04-20 at 08.59.25

Opa @irmaosjouglard eu repliquei aqui e funcionou perfeitamente. Voce possui alguma outra automacao nessa tabela que possa estar entrando em conflito?

Configuração do que fiz:

Quando:

Fazer:

@Vitor_NoCoder A única automação, mas acredito que nem seja uma “automação” são dois botões “aprovado” e “reprovado”, onde:
Aprovado = Envia para o próximo estágio
Reprovado = Envia para o último estágio

Revi seu video aqui e acho que entendi o processo.

Voce quer que quando o checkbox NAO ESTEJA MARCADO, ai ele pule de fase.

Entao so o que voce precisa fazer é alterar o valor para 0 ao invés de usar 1 que é pra quando esta marcado
Screenshot 2023-04-20 at 09.39.59

Assim a automacao fica:

Quando card chega na fase X, se “vai para RG” nao estiver marcado, aí pula para proxima fase

Funcionou!! Muito obrigado pelo suporte ágil.

1 Like

imagina! Qualquer duvida, so mandar por aqui :slight_smile: