Boa tarde, estou com uma dúvida de como montar uma automação com condicional.
Preciso que o processo pule ou não uma etapa do kanbam se um check box for marcado ou não.
Quando coloco pra rodar ele não difere se está marcado ou não, executa a automação marcando ou não o checkbox. Juntei as imagens em uma só pra conseguir anexar.
Se alguém puder me ajudar.
Oi @irmaosjouglard nao ficou muito claro o processo!
Consegue gravar a tela demonstrando a conffiguracao copleta da automacao e executando o processo para analisarmos aqui para te ajudar?
Não consigo fazer o upload do vídeo. Aparece a msg "
“Sorry, new users can not upload attachments”
Teria outro canal que eu possa enviar?
Segue o vídeo
@Vitor_NoCoder Só me confirma se está reproduzindo com imagem ? aqui no computador o vídeo roda normal, mas quando fiz o upload ele só reproduz o som.
Não @irmaosjouglard a estrutura da automacao como todo mostrando a trigger(a configuracao dela tb) e as acoes
Opa @irmaosjouglard eu repliquei aqui e funcionou perfeitamente. Voce possui alguma outra automacao nessa tabela que possa estar entrando em conflito?
Configuração do que fiz:
Quando:
Fazer:
@Vitor_NoCoder A única automação, mas acredito que nem seja uma “automação” são dois botões “aprovado” e “reprovado”, onde:
Aprovado = Envia para o próximo estágio
Reprovado = Envia para o último estágio
Revi seu video aqui e acho que entendi o processo.
Voce quer que quando o checkbox NAO ESTEJA MARCADO, ai ele pule de fase.
Entao so o que voce precisa fazer é alterar o valor para 0 ao invés de usar 1 que é pra quando esta marcado
Assim a automacao fica:
Quando card chega na fase X, se “vai para RG” nao estiver marcado, aí pula para proxima fase
Funcionou!! Muito obrigado pelo suporte ágil.
imagina! Qualquer duvida, so mandar por aqui