@Vitor_NoCoder , tudo bem?
Estamos testando a funcionalidade de canais de comunicação (slack like), e um ponto importantíssimo é o acesso ao canal de comunicação através do app mobile.
Durante nossos testes, pude perceber que não podemos reproduzir o áudio que subimos na conversa, mas no desktop ele reproduz normalmente.
Podem verificar esse caso ?
Opa @thiago.pavani realmente não reproduz. Abri um chamado para verificarem 
@thiago.pavani por onde que estão utilizando áudio? No chat normal, WhatsApp? Seria quando vc recebe uma mensagem de áudio?
Entendi! No mobile ainda nao funciona mesmo, mas essa parte de audio dos canais em alguns dias terá um update 
Eu estou em um processo de validação de ferramenta com bastante tendencia a utilizar o slack por conta desses detalhes da funcionalidade de canais do Jestor.
Se puder dar uma previsão ao menos da correção desse bug, agradeço…
Opa @thiago.pavani
Não se trata de um bug, é uma feature que nao foi implementada! Como informei, teremos novidade quanto a parte de audio logo mais, mas não consigo dar certeza se esse caso especificamente entrará na entrega
Alem do audio, quais seriam os outros detalhes da feature de canais?
@thiago.pavani confirmei aqui e essa questão de conseguir reproduzir no mobile vai sair sim no próximo update que deve ocorrer semana que vem 
A feature que mais nos interessa é ter possibilidade de encaminhar áudios que recebemos eventualmente pelo whatsapp para dentro dos canais do Jestor.
E claro, poder reproduzi-los normalmente.
@Vitor_NoCoder , tudo bem?
Estou com um deadline aqui de tomada de decisão se Slack ou Jestor até segunda-feira que vem.
Seria possível me enviar uma estimativa de data sobre este item de áudios nos canais do Jestor via mobile?
att,
Oi @thiago.pavani
Consultei aqui o time e deve sair atualizacao para a parte de audio ainda essa semana! 
Oi @Vitor_NoCoder , tudo bem?
Estamos iniciando nosso uso com os canais e tenho algumas dúvidas:
- não é possível pesquisar dentro do canal por algum termo específico?
- temos muitos usuários e no menu de mensagens diretas, não é possível procurar por um usuário específico: como segue no print:
eu preciso que tenha condição de pesquisar os usuários para direct. (omiti os outros contatos por questão de privacidade)
Opa @thiago.pavani
Diretamente no chat ainda não, mas voce pode utilizar CMD + K ou CTRL + K e pesquisar o nome do usuario para o chat direto ou o nome do canal. Ambos aparecem por la 
@Vitor_NoCoder ,
Testei aqui e não parece o usuário não.
Opa @thiago.pavani estranho, como voce pode ver aqui nessa conta normal de teste, aparece o usuario e o canal
Podem verificar para mim por favor?
vejo isso como um bug então.
Claro! Chegou a testar com a usuaria Fabiana tambem? Nos envia um prinnt buscando pelo nome dela para eu anexar aqui no relato por favor