Áudio não funciona no app mobile

@Vitor_NoCoder , tudo bem?

Estamos testando a funcionalidade de canais de comunicação (slack like), e um ponto importantíssimo é o acesso ao canal de comunicação através do app mobile.

Durante nossos testes, pude perceber que não podemos reproduzir o áudio que subimos na conversa, mas no desktop ele reproduz normalmente.

Podem verificar esse caso ?

Opa @thiago.pavani realmente não reproduz. Abri um chamado para verificarem :slight_smile:

@thiago.pavani por onde que estão utilizando áudio? No chat normal, WhatsApp? Seria quando vc recebe uma mensagem de áudio?

• Eu recebi um audio pelo whatsapp web
  • Salvei o audio
  • Subi o arquivo no canal
  • No desktop consigo ouvir normalmente, no mobile não

Entendi! No mobile ainda nao funciona mesmo, mas essa parte de audio dos canais em alguns dias terá um update :slight_smile:

Eu estou em um processo de validação de ferramenta com bastante tendencia a utilizar o slack por conta desses detalhes da funcionalidade de canais do Jestor.

Se puder dar uma previsão ao menos da correção desse bug, agradeço…

Opa @thiago.pavani

Não se trata de um bug, é uma feature que nao foi implementada! Como informei, teremos novidade quanto a parte de audio logo mais, mas não consigo dar certeza se esse caso especificamente entrará na entrega

Alem do audio, quais seriam os outros detalhes da feature de canais?

@thiago.pavani confirmei aqui e essa questão de conseguir reproduzir no mobile vai sair sim no próximo update que deve ocorrer semana que vem :slight_smile:

A feature que mais nos interessa é ter possibilidade de encaminhar áudios que recebemos eventualmente pelo whatsapp para dentro dos canais do Jestor.
E claro, poder reproduzi-los normalmente.

@Vitor_NoCoder , tudo bem?

Estou com um deadline aqui de tomada de decisão se Slack ou Jestor até segunda-feira que vem.
Seria possível me enviar uma estimativa de data sobre este item de áudios nos canais do Jestor via mobile?

att,

Oi @thiago.pavani

Consultei aqui o time e deve sair atualizacao para a parte de audio ainda essa semana! :slight_smile:

Oi @Vitor_NoCoder , tudo bem?

Estamos iniciando nosso uso com os canais e tenho algumas dúvidas:

• não é possível pesquisar dentro do canal por algum termo específico?
  • temos muitos usuários e no menu de mensagens diretas, não é possível procurar por um usuário específico: como segue no print:

eu preciso que tenha condição de pesquisar os usuários para direct. (omiti os outros contatos por questão de privacidade)

Opa @thiago.pavani

Diretamente no chat ainda não, mas voce pode utilizar CMD + K ou CTRL + K e pesquisar o nome do usuario para o chat direto ou o nome do canal. Ambos aparecem por la :slight_smile:

@Vitor_NoCoder ,

Testei aqui e não parece o usuário não.

Opa @thiago.pavani estranho, como voce pode ver aqui nessa conta normal de teste, aparece o usuario e o canal

Podem verificar para mim por favor?
vejo isso como um bug então.

Claro! Chegou a testar com a usuaria Fabiana tambem? Nos envia um prinnt buscando pelo nome dela para eu anexar aqui no relato por favor

1 Like