Estou com um problema que terei que substituir o “create a record” pelo “Create a new record (deprecated)”, pois o BUG de “checkbox” na versão nova ainda existe.
Como terei que substituir, por não existir um “arrasta e larga” na ordem das execuções, terei que apagar todas as “conect a record based on a key” para poder colocar a automação no local certo.
Desta forma gostaria de solicitar um sistema de arrasta e solta para funções no-code.
Oi @Felipe_Friedrich
Em breve toda a parte de criação de automações será reformulada e ficará muito mais legal de usar 
1 Like
@marcos.figueiredo Acabei de pegar um bug, acredito que talvez tenha que abrir outro card.
Me avise se você quer que eu abra outro card.
Quando vou criar a conexão com as tabelas, ela cria certinho, abaixo do “create a new record(deprecated)”, mas quando SALVO ele literalmente SOBE executando antes da criação do card.
Talvez isso ocorra, pois já existia ela. A única solução que consigo pensar e criar novamente a tabela…
Existe alguma forma de solucionarmos isso?
Opa @Felipe_Friedrich
Como se trata de outro assunto, consegue abrir outro tópico? Assim a gente consegue ter um melhor controle para te ajudar