Olá,
Estamos com problemas novamente de visualização e download dos anexos dentro do card.
Eles não estão aparecendo no preview e ao clicar abre a modal com um layer em branco.
Preview (thumb)
Ao clicar no anexo:
Poderiam me ajudar?
Olá,
Estamos com problemas novamente de visualização e download dos anexos dentro do card.
Eles não estão aparecendo no preview e ao clicar abre a modal com um layer em branco.
Preview (thumb)
Ao clicar no anexo:
Poderiam me ajudar?
Consegue me informar em qual tabela está acontecendo por favor? E também se está ocorrendo em um record específico ou em todos.
Além disso, registros antigos estão funcionando normalmente e em outras tabelas funciona?
Chequei aqui e ainda não temos um retorno desse caso, mas estou acompanhando e darei um retorno assim que tiver uma atualização
Você havia informado que o problema foi intermitente. Ainda está ocorrendo? Se sim, nos envia um vídeo demonstrando por favor
@Vitor_NoCoder , peço que alinhe com o suporte.
Eles falaram para eu olhar neste link da comunidade sobre andamento da causa raiz deste problema.
Sei que é intermitente… mas foi feito algo?
Oi @thiago.pavani No caso o suporte é por aqui. Como já informado, não conseguimos replicar o problema por se tratar de uma intermitência, testamos de várias formas aqui e as imagens aparecem normalmente, o que pode estar ocorrendo por uma questão de conexão também
Precisamos que nos envie um vídeo do problema ocorrendo com detalhes para que possamos analisar e entender o que está ocorrendo. Consegue enviar?
Os prints do post não bastaram? o que mais vocês precisam?
Temos dois problemas críticos aqui (automações e anexos) que gostaria muito que (até mesmo por ser intermitente) vcs pudessem conectar comigo ASSIM que eu detectar o problema.
Senão ficaremos nesse loop eternamente.
@thiago.pavani o problema está persistindo? Se estiver ocorrendo basta nos reportar de imediato que já te ajudamos. Pode me marcar aqui
Oi @Vitor_NoCoder,
Este caso aqui está com problemas nas thumbs dos anexos.
https://chameotto.jestor.com/object/comercial/list?modals=viewRecord,object:comercial,id:1763
Se quiser, podemos fazer uma chamada e te mostro
Já to repassando para o pessoal analisar. Se possivel, nos envia um video do problema ocorrendo para hello@jestor.com
Para te atualizar, identificamos aqui o que estava causando isso. Era por conta dos formatos em que voces estão salvando as imagens, mas já estamos otimizando aqui para funcionar bem com o formato que utilizam e assim os thumbnails ficarão 100%
O pessoal subiu um fix pro problema de carregamento da thumbnail de anexo de imagens no formato jfif. Consegue verificar?
Em paralelo, verificamos aqui na tabela comercial e tem aprox 20 registros nessa tabela que apresentam o mesmo problema, vamos investigar pq é algo diferente do jfif