Ações bônus jestor

Caros, se eu indicar alguém pelo link disponível na plataforma e esta pessoa assinar ela e eu ganhamos 200 ações todos os meses ou apenas 200 por um mês.

a forma como esta parece que é todos os meses visto que não encontrei nem um alerta sobre o prazo.

Outro ponto se a pessoa que eu indicar for da mesma organização e grupo do jestor, o que aconte?

Hey @willian.faria

It’s a bonus for every month, so if you gain 50 actions and your plan is up to 5,000, it bumps it up to 5,050 actions per month.

As for indication to the same organization and group, I don’t think I understood the question. Could you explain a bit more?

Fala @willian.faria

É um bônus para todos os meses, então se você ganhar 50 ações e o seu plano é de até 5.000, ele sobe para 5.050 ações por mês.

Quanto à indicação para a mesma organização e grupo, não sei se entendi a pergunta. Pode explicar um pouco mais?

Quem vai assinar o plano vai ser outro usuário master que no caso não tem conta ainda.
ele vai criar a conte e depois vou convida-lo para a minha pasta.
Gostaria de saber se ele criar a conta com o meu link vamos ganhar estas 200 ações.

Oi @willian.faria quando um usuário cria uma conta sem ser convidado por outra, ele está criando uma outra org, independente da sua então se ele assinar com essa conta as ações serão adicionadas a essa conta dele e não atrelado ao usuário dele, caso o convide para a sua conta(empresa) será um novo usuário que ele criará não vinculado a conta anterior dele. Deu para entender?

Sim, No caso para ele assinar o plano eu preciso convida-lo primeiro para minha org e só ai ele poderia assinar o plano, pq eu não vou assinar pela minha conta.

Não há diferença em assinar por uma conta ou outra dentro de uma org, mas caso deseje que ele que assine na sua org, só adicionar ele como usuário na sua org, colocá-lo como usuário master e solicitar que ele assine :slight_smile: