A field is missing in my table

A client has reported: sumiu um campo em uma tabela minha e atrapalhou a integração que tenho com sistema interno

Olá, neste caso seria necessario verificar com todos os usuarios que possuem acesso a essa tabela se eles não a deletaram por engano. Consegue checar com eles?

Bom dia, já verifiquei e ninguém deletou

Oi @julia.villela poderia nos detalhar quais problema estão enfrentando por favor?

No meu card tinha um campo Cod. Heap Up que sumiu. Parece que a informação existe mas não está aaparecendo

@julia.villela Poderia me mandar a URL dessa tabela?

https://opinionbox.jestor.com/object/projects/pipe

Oi @julia.villela verificamos aqui que houveram duas alterações de campo nessa tabela, uma pelo usuário Julia as 10h34 e outra usuário Nathalya hoje as 10h35.

É possível recolocar esse campo? E a usuária Nathalya parece que foi excluída. Tem como verificar?

Oi @julia.villela você pode ocultar e desocultar campos da sua tabela indo ali nos três pontinhos no canto direito e selecionar os campos que você quer que fiquem visiveis na tabela:

Quando em modo de card, você pode fazer o mesmo tipo de configuração, mas lembrando que são configurações separadas entre o modo card e table :slight_smile:

Sim, mas vcs conseguem restaurar esse campo? Pq ele estava preenchido em todos os cards e não queria ter que incluir toda essa informação na mão novamente. Além disso, consegue verificar a questão do usuário Nathálya?

@julia.villela pelo que foi constatado, o campo foi apenas ocultado, então basta você acessar ali onde demonstrei para torna-lo visivel na tabela e no registro novamente.

Quanto ao usuário, já solicitei ao time para verificar a possibilidade.

ok,fico aguardando, muito obrigada!

@marcos.figueiredo o campo não está oculto. Esta aparecendo.

Antes do ocorrido todos os cards tinham esse campo preenchido, agora somente nos que eu atualizei na mão. Preciso saber se tem como recuperar as informações que já estavam preenchidas.

Opa @julia.villela, nosso time irá averiguar mais afundo o que ocorreu e assim que tiver um retorno já te mando aqui!

Oi @julia.villela tive um retorno do pessoal aqui

Quanto ao usuario, eles consta como ativado, ou seja, não havia sido deletado. Consegue detalhar o que está ocorrendo?

Quanto ao campo, o pessoal identificou que ele foi deletado por um usuário e depois criado novamente. Fizemos um backup das informações que estavam no campo deletado para o novo campo, tudo bem?

Uma observação, como essa tabela de vocês possuem tricks, recomendamos checar se a deletação e criação desse novo campo não impactou neles. Então qualquer coisa só alterar na edição de tricks o campo antigo para o novo!